Layout novo + Capricho

junho 15, 2014


GENTE, que layout é esse, não é mesmo? Estou forevermente apaixonada e acredito que agora cheguei ao ponto em que sempre desejei: ter um layout que representasse a essência do blog. Foi um pouco hard definir com ele seria, mas, no final das contas, ele saiu exatamente do jeito que sempre sonhei. Ainda faltam algumas atualizações, mas olha, não consegui esperar pra postar.
Eu tenho muitas novidades pra contar pra vocês, agora que meu TCC já está meio caminho andado, e não tem provas (muito menos colégio! <3) tão cedo vou poder compartilhar tim-tim por tim-tim aqui com vocês.
Começo com a minha inscrição pra Galera Capricho 2014/2015. Sou preguiçosa assumida e sempre quis me inscrever, mas todas as regrinhas me deixavam desanimada. Esse ano é o último que posso participar e consegui enviar a minha inscrição nos 45min do 2º tempo (e olha que foi difícil!). A parte principal dela, pra quem não sabe, é enviar um vídeo falando sobre o seus maiores talentos, e o meu está aqui em baixo para vocês assistirem. E ah, não deixem de falar o que acharam nos comentários viu!

4 comentários:

  1. Seu layout ficou simples, delicado e muito, muito lindo!
    Também quero mudar o meu, parece que com a mudança dá ate vontade de escrever mais, né?! Estou precisando disso. <3

    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que aconteceu aqui, aquele background escuro não me dava a minima vontade de vir aqui no blog atualizar. Precisei mudar! haha

      Excluir
  2. Lindonaaaaa <3
    #NaTorcida

    www.maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir