Playlist: Show

outubro 17, 2013



Pra quem não sabe, eu toco guitarra e esse ano comecei a ter a oportunidades de criação de banda e etc. Esses dias, em uma conversa, comecei a falar sobre as músicas e bandas que faço questão de terem em um show no qual eu toque. Pensando nisso, montei uma playlist. E ... vim compartilhar a playlist com vocês. Tem algumas músicas aqui que eu tenho certeza que vocês sabem que eu gosto. Go go go:























Antes que vocês falem qualquer coisa, são músicas mais calmas as que selecionei e quero também ter porte pra poder mesclar músicas com instrumental super trabalhado com essas que citei sem parecer um som retardado (não rola misturar heavy metal com Lana né? Convenhamos). Por ora, é isso que tocaria em um show que tivesse que fazer amanhã, mas não que daqui algumas semanas (um dia) eu já não tenha novas ideias, hahaha. Ah, prometo dar uma palinha no próximo vídeo. Beijos no core.

*Foto: Blog 10 Motivos Para Sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário