Lançamento De Volta Aos Quinze em Curitiba + inspiração de looks

outubro 09, 2013


Amanhã, dia 10 de outubro, a blogueira queridíssima Bruna Vieira estará aqui, na minha cidade preferida, pra lançar seu primeiro romance nomeado De Volta Aos Quinze (aka #DVAQ). E é claro que eu vou estar lá pra conhecer a gata e receber um autógrafo junto com um batom vermelho. Quem é aqui de Curitiba já está mais do que convidado para comparecer nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4.241, piso L2, loja 2.047, Portão - Curitiba/PR) a partir das 18h. O evento está marcado para as 19h, porém, aconselho que caso você não queira perder a viagem, e ficar sem um autógrafo com batom vermelho, chegue lá um pouco mais cedo para garantir a sua senha. Serão distribuídas 300 senhas e a Brunita vai estar autografando até 2 livros por pessoa.

Tudo lindo, mas e que look devo usar em um lançamento de um livro? Separei alguns looks da blogueira espanhola Alexandra R. lindos pra quem não sabe o que usar poder se inspirar.










Curitiba tá prometendo friozinho pra essa quinta, mas nunca se sabe. E alguns looks desse post inspiram tanto para o frio tanto quanto para o calor. E pra quem vai amanhã no lançamento, nos vemos queriudos.

*Foto: Alexandra Per | Lookbook.

0 comentários:

Postar um comentário