Minhas apostas para a primavera/verão 2014

setembro 29, 2013



Yeap! As coisas (ainda) estão corridas e estou quase sem tempo pra vir aqui. O ruim disso é que o blog fica desatualizado e o bom é que to cheia de ideia de post que vou desenvolver ao longo da semana. Vim aqui pra falar sobre algumas apostas que tenho (pra moda de rua) pra esse primavera e esse verão lindo que estão por aí. Aqui em . Curitiba, desde o início dessa primavera, não se fez um dia de sol pra curtir as tendências. Mas, isso significa não que  não estou aguardando ansiosamente o dia de sol pra usar as tendências. Sem delongas, vamos para o que interessa. Ah, a lista abaixo está ordenada aleatoriamente.

E pegou, virou moda, tá sendo falada! As Jardineiras ganharam um espaço especial no core das brasileiras e das gringas, mundo a fora. Eu, depois que vi minhas bloggers favoritas usando fique na vontade e fui atrás procurar. E óia que foi fácil de encontrar. Já vi na Zara, na Farm e na Emme. Não vejo a hora de chegar um modelinho dela bem do jeitinho que quero nessas lojas maravilhosas. É tendência usar com cropped, ou camiseta estampada e botinhas/tênis/rasteirinhas/saltos/sapatilhas. Anota aí que todo mundo vai querer uma.

Eu, com certeza, sou a pessoa que mais paga por julgar uma peça nesse mundo. Lembram dos creepers que ficou sendo mal falado por meses? Eu era uma dessas pessoas que achavam ele horríveis. Mas aí, a Cravo e Canela (se não me engano) lançou uma versão baixinha dele e eu simplesmente amei, amei. É o mesmo caso das Bomber Jackets, em um primeiro momento achei horrível tantas meninas estilosas usando aqueles trecos horríveis. Mas aí, a Zara lançou uns modelinhos bem diferentes e apaixonei também. A maioria são florais, mas você já encontra eles em modelos até lisos. Dá pra usar de diferentes formas. Da-lhe moda de colegial americano.

Os shorts estampados foram trend já na estação passada. Agora eles estão mais soltinhos, curtos e com a cintura ainda mais marcada. Têm estampa pra todo quanto é gosto. A Isa do The Blonde Cherry usou com o estilo que é a cara da estação: tudo bem soltinho.

Pink | via Tumblr ☁

Ok, admito, essa imagem não faz nem um jus ao título do post. A questão é essa cor maravilhosa de rosa que vai ser hit, again, na estação. Da última vez que ele esteve super presente, as garotas usavam ele com cores pastéis também. A trend é abusar nos acessórios e jogar com o cinza/azul claro/preto/branco. Vale tudo. Trico desse jeitinho vai ser outra trend que vai continuar presente. Então, se você encontrar um, que tenha essa cor, aposte por motivos de: haverá dias frios.

IG: viviantics
Posso dizer que a maior aposta de todos os tempos para a estação são os Kimonos? Escreve aí, vai estar todo mundo com um kimono ou usando uma peça inspired. Faz tempo que ele tá tentando entrar na fashionisses e não pega, mas dessa vez vai. A trend é pra ser usada com camisetinhas e shorts/saias de cintura alta. Pra você que quer e não faz a minima de ideia de onde comprar, uma garota fez um tuto bem legal no YouTube, pra ver é só clicar aqui.

Essas são as minhas top apostas. Dentre outras, vai rolar muito: shorts de cintura alta, bolsas saquinho cheio de bolsos, óculos redondo/espelhado, camisetas soltas, regatas cavadas e combo camisa de banda justa e comprida preta + shorts branco. Ah, os maxi colares continuam viu, mas agora na forma de corrente/plaquinha. Quando der, venho aqui pra atualizar o post com algumas ideias de look. Beijos no core.

*Fotos: WeHeartIt, Pinterest, Amy Valentine X e The Blonde Cherry.

0 comentários:

Postar um comentário