Sonho em realidade

agosto 05, 2013


Heys guys! Tudo certo com vocês? Tomei chá de sumiço e tem motivo: tive o melhor final de semana do ano. Resumindo: encontrei um shorts maravilhoso na Zara, comi só coisinhas gostosas e fui no show acústico do NX Zero. Yeap! Pra quem não sabe, eles são umas das maiores inspirações para mim (tanto na musical, quanto na emocional). Realmente, já perdi a conta de quantos shows deles eu fui, mas esses foi mais do que especial. Era em um teatro, era acústico e eu estava na terceira fileira. Foi maravilhoso, espetacular e quero de volta. Todas as fotos foram tiradas por mim (não vejo a hora de comprar uma camera prof, imagina a festa!), não teve foto de look porque eu simplesmente esqueci, mas logo que puder atualizo o post com fashion set. Ah, e também vou estar na foto original! Os três momentos mais marcantes do show foram: a entrada (foi surpreendente), quando tocaram Cedo ou Tarde na versão 0.2 (homenagearam Chorão) e a última música que eles pediram pra ficar de pé (fiquei, literalmente, colada no palco, peguei neles e tudo). Sem mais conversa fiada, seguem as fotos galera.


















1 comentários: