Instas inspiradores para se seguir

agosto 07, 2013



Olá meniunas. Tudo bem? Quero as minhas férias de volta, como lidar? O post de hoje é mais um que já estava todo bolado na minha cabeça e precisava ser escrito. Logo que criei minha conta no instagram (me segue lá, @biarori) me deparei com o triste fato de que: foi muito difícil deixar minha timeline legal. O Insta é uma rede social pra postar as fotos mais legais do seu dia, diferente do que muita gente acha que ele é. Enfim, durante toda a tristeza descobri alguns instas legais e queria compartilhar com vocês. As fotos abaixo foram tiradas com o meu iPônei, então, acima dos perfis têm um nome de algo que é o user daquela pessoa.




A maioria dos perfis são de blogueiras e vlogueiras. Sigo e recomendo a todos, são puro amor. E dá uma passadinha lá no meu @biarori.

0 comentários:

Postar um comentário