Draw My Life inspirador da Paula Buzzo

agosto 12, 2013


Há muito, muito tempo atrás, eu comecei a navegar na internet e comecei a me apaixonar por sites. Acabei resolvendo criar um blog pra colocar os meus textos nele. De repente, os comentários começaram a surgir, as visitas e os elogios. E é claro que além de me apaixonar pela linguagem que utilizava nele, comecei a me apaixonar pelo linguagem que colocava ele na web. Quis aprender a alterar o fundo do background, a trocar de lugar as colunas, a criar logotipos, e assim fluiu. Óbvio que esse blog não deu muito certo. Eu era novinha e decidi deixar ele de lado. Criei tantos outros sobre tantos outro assuntos. Desisti. Foi quando comecei o ensino médio que a ideia voltou. Me matriculei em um curso de Informática do mesmo colégio em que já estudava (queria muito entrar no Cefet, mas não fui aprovada). A ideia do curso foi da minha mãe, e jamais imaginei que iria desenvolver sites dentro dele. Descobri que iria viver disso no curso em maio do ano passado. Sim, cresci muito nesta área e logo logo vou poder me dizer uma profissional nessa área maravilhosa (estou no terceiro ano do curso, que por ser integrado possui quatro). E o melhor de tudo é que sei que tenho muito aprender. Queria muito poder descrever em palavras a sensação que tenho ao criar um site. Juro que já tentei, mas não consigo.
Estou apenas no terceiro ano, tenho mais um ano pra pensar, mas não há um dia que se passe que não penso em qual faculdade quero estar nos próximos anos, em qual profissão desejo me ver. Na lista de cursos estão: letras, publicidade e propaganda, informática, medicina (oi?) e música. Realmente ainda não decidi, mas ontem, um vídeo Draw My Life que assisti me inspirou muito. Querem saber por que? Só assistir abaixo. O Draw My Life é da querida Paula Buzzo do Não Provoque.


Antes que falem alguma coisa, não, não sou formada e não tenho nenhuma especialização na área de Webmaster, mas, contudo, entretanto, todavia, modéstia parte, dou o meu melhor e faço com todo carinho os meus sites. Quem aqui pretende seguir alguma área de informática na faculdade?

*Foto: Google.

0 comentários:

Postar um comentário