Wishlist de decoração

julho 09, 2013

Desde a última vez que arrumei meu quarto (em janeiro) poucas vezes senti vontade de mudá-lo novamente. Ele ficou exatamente do jeito que imaginei e mais um pouco. Porém, contudo, entretanto, todavia, mudamos sempre de opinião. Deixei de um lado (um pouquinho de lado só) a minha loucurinha de comprar roupas e tô a fim de investir um pouco mais na decoração do meu quarto. Quero pintar as paredes, trocar de guarda-roupa (que já não está mais cabendo as minhas) e decorar um pouco mais. Pensando nisso, fiz uma wishlist com alguns itens que vou comprar e que custam baratinho. Na wishlist ainda falta alguns móveis, uma vela falsa (tipo um mini abajur) e um suporte em forma de gaiola pra vela, ambos da TokStok.


Estão aí, logo logo vou riscar algumas coisas da wishlist e até dezembro pretendo estar com meu quarto arrumadinho do (novo) jeitinho que quero. Quem quer fotos? Gostaram dos itens?
...

0 comentários:

Postar um comentário