Du Jour: Maré

julho 26, 2013

     



Que saudade enorme de postar look para vocês. Hoje tive tempo (e alguém, valeu Gabi) para fotografar o look maravilhoso que estou usando. Assim como outros tantos (que vou montar e tirar fotos para vocês) esse look está a um tempinho na minha cabeça. Tive, finalmente, oportunidade para fotografar pra vocês a minha botinha mara da Bottero.

Queria falar só um pouco sobre o que torna o look todo diferente: o colete tribal que peguei (roubei) emprestado da minha amiga (te amo Ni <3). Tô atrás de um desses bordadinho, bem árabe e tenho certeza que posso encontrar em algumas lojinhas do centro daqui de Curitiba. Mas enquanto não encontro ele, fiquem babando nesse que peguei da migs.

Camiseta: NX Zero Shop | Colete: Blue Steel | Calça: Levi's | Botas: Bottero.

3 comentários:

  1. uma dica: ensina a fazer essa franja perfeita hahaha
    adorei as fotos e o look também ;D
    beijos :**

    ResponderExcluir
  2. Linda minha inspiração...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a camiseta e o colete

    ResponderExcluir