Sobre toda a falta que você me faz

junho 27, 2013

Clipe Give Your Heart a Break - Demi Lovato.

Sobre tudo o que eu deixei de sentir quando você quis partir. Sobre as malas que foram junto, a música e uma parte do coração. Sobre como foi difícil entender que seria melhor assim, e antes do que qualquer coisa minha, o melhor pra você era sua felicidade. Sobre o medo de deixar você partir e se perder. De vez. Sobre todas as vezes que sinto vontade de chorar só de (re) lembrar como você tirava a minha mente dos piores lugares que já enfrentei. Sobre a paz que até hoje só encontrei em você. E sobre toda a correria, que um dia até pensei em não aguentar, que você me fez se acostumar. Sobre os beijos, o carinho e o amor. Sobre o seu gosto, a sua leitura, e sobre o cheiro que você deixou no sub-consciente. Sobre as procuras que fiz em você. Sobre como tantas vezes me perdi tentando te encontrar. Sobre toda vez que canto a nossa música. Sobre toda vez que faço pipoca com bacon e não tem a quem dedicar. Sobre toda a falta que você me faz. Sobre o pensamento de: será que vale a pena?
...

0 comentários:

Postar um comentário