Fashion set: You Shook Me All Night Long

junho 29, 2013


Finalmente, finalmente, finalmente! A pedidos, o post de hoje é fashion set pra ir ao shopping fazer compras (começo de mês chegando: <3). Não posso fotografar por um motivo extremamente chato: torci meu pé semana passada, estava enfaixado e não podia usar minhas calças maravilhosas. Aí a única solução foi apelar pro fashion set. A música inspiradora é a You Shook Me All Night Long do AC/DC (anos luz que sou apaixonada por ela). Criei o look pensando no conforto e na praticidade. Nos pés optei pelo meu mais novo xodó: a bota da Bottero estilo Chloé inspired. Nas pernocas, calça legging da Levi's. Nos braços camiseta de manga comprida rosa da Tok, e camisa da Billie Brothers. Para completar escolhi essa clutch que é da minha mamis. Pulseiras de spikes sem marca, relógio Touch, anel de cervo da Emme (achei, achei, achei) e anel flecha também sem marca.

Gostaram do look? Mudariam algo? Deixem as suas opiniões nos comentários.
...

0 comentários:

Postar um comentário