4 de junho

junho 05, 2013

Nx Zero letras
Diego Ferrero no clipe Ligação do NX Zero.

Enquanto ler ouça Miss You (Blink 182), When You're Gone (Avril Lavigne) e Ligação (NX Zero) para entrar no clima.
Há muito tempo atrás, mas nem tanto tempo assim, uma garota encontrou um cara que um tempo depois ocuparia o posto de "amor da sua vida". Sim, eles eram perfeitos juntos, mesmo com suas diferenças. E mesmo com essas diferenças, compartilhavam muito em comum. A música, a leitura, e o amor. A mágica começou a acontecer dia 4 de junho de 2011. Estendeu-se por muito tempo, muito mais do que o previsto. Porém o cara quis expelir a mágica do seu corpo com drogas e outras fluências. Acabou como o brilho do sol durante uma tempestade. Do dia pra noite. Não previsto. 4 de junho de 2012.
4 de junho de 2013. A garota está feliz, com a vida mudada, com outras datas importantes, com outras relevâncias. Do cara, pouco se sabe. Mas sabe-se que ele regrediu. Álcool, drogas e rock'n'roll.
Em 4 de junho a garota achou que ia voltar com o cara, achou que estaria escorrendo em lágrimas no ano seguinte e jamais pensou que poderia amar de novo. Mas ela amou, não chorou e, graças a Deus, não voltou com o cara. Amém.
...

0 comentários:

Postar um comentário