Pra virar um conto

março 02, 2013

Nós tínhamos tudo para darmos certo. Gostos, paixões e inspirações. Curtíamos rock, as mesmas bandas, tocávamos guitarra e sonhávamos. Alto. Muito alto. Mas um dia a altura extrapolou e caímos. Fomos ao chão, de mãos dadas. E ah, como queria eu que nas outras quedas também tivéssemos de mãos dadas. Caímos mais. Muito mais. Chão foi pouco. Um pouco pra baixo da superfície. Ou muito. E cai. E percebi que você não existia e que idealizei de você algo que não era sincero, que só coincidia com alguns fatos. Me levantei e voltei a sonhar. Alto. Muito alto. E dessas vez, somente com as minhas mãos.
...

2 comentários:

  1. Waaal, adoreei , foi você que escreveu?! Primeira vez aqui no seu blog uma maravilha super simples, e o conteudo muito bom. Eu to seguindo claro. kk' Beijinhos!
    http://bonekinhas-de-luxos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai como você escreve bem!!!!! Seu blog é perfeito, esse layout arrasa e o conteúdo????? Aff, tenho nem o que falar, muito legal, foda... tu manda muito bem!
    Desejo muito sucesso pro seu blog e ele vai direto pra minha blogroll de tão legal que achei!
    Beijox linda!
    http://thaynacamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir