A minha teoria sobre caras babacas

fevereiro 28, 2013

"Quem nunca se envolveu com um cara babaca que atire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor".
Adaptando uma das citações mais famosas da Tati Bernardi afirmo a ideia de que todas as garotas (garotos também) conhecem um cara babaca. Não me precipito a dizer que no mundo há apenas garotos babacas. Me limito. Jamais conheci uma garota babaca, jamais. Porque se bem sabemos elas têm um outro titulo.
O nível de babaquice varia de garoto pra garoto, e não depende integralmente da sua idade. O nível mais alto se instaura naqueles que tem a personalidade mais fraca. A babaquice é mascarada, e marcada pela falta de atitude (ou pelo exagero da mesma).  Ela tem fases, que variam do humor do cara e com quem eles estão sendo babacas.
Só queria dar um toque nos garotos - e nas garotas que conhecem um cara babaca compartilharem o texto com ele - de que alguns fatos não o levam a caminho nenhum. A vida, feliz ou infelizmente, é feita de riscos. De promessas a serem cumpridas, de beijos inesperados e de frases surpreendentes, não prontas. E um relacionamento é feito do charme da conquista, das borboletas no estômago, da dor, novamente dos riscos. E de muito amor. Então sinto te dizer que certas coisas não se adiam, não se deixam pra depois. Tem que ser feito agora, docemente, surpreendentemente e com riscos.

0 comentários:

Postar um comentário