Realidade e sinceridade

fevereiro 16, 2013


Estamos apaixonados, porém jamais como éramos antes. Acredito que em cada briga que tivemos nos perdemos, caímos e nos afastamos. Guardamos rancor. Na verdade não acredito, tenho certeza. Em cada esquina, em cada meio fio, em cada sessão de cinema, em cada pôr-do-sol perdíamos um pedaço de "nós", caímos e nos afastamos. Guardamos rancor, e confesso que certas vezes apenas o rancor.
Mas hoje acordei disposta a lutar pelo "nós". Eu realmente quis, e quero, que sejamos tudo o que eramos antes. Quis e quero voltar a ter a liberdade, a intimidade, a confiança para poder andar ao seu lado. Jamais um correndo atrás do outro, apenas andando ao lado. Quero não perder, não cair, não se afastar. Não guardar rancor. E que o que passou, realmente tenha passado.
E foi assim que fui buscando um pedacinho do "nós" em cada esquina, em cada meio fio, em cada sessão de cinema, em cada pôr-do-sol. Sozinha, para ficarmos juntos. Fui-me humilhando, cansando, mas não desistindo. E depois de ter catado cada migalha do "nós", foi que percebi que isso de nada adiantou. Não foi o "nós" que se perdeu, caiu e se afastou. Guardou rancor. Afinal, amor não machuca. Fomos nós mesmos, que amamos a si mesmo e não largamos o orgulho a qualquer caso. Porque relacionamentos se constroem na realidade, na sinceridade. E depois disso eu e nenhum cara que me envolvi (ao menos enquanto estava junto a mim) se perdeu, caiu ou se afastou. E não guardou rancor.

1 comentários: