Orgulho, personalidade forte e um "renda-se"

fevereiro 07, 2013


Nunca gostei de caras orgulhosos. Sempre preferi aqueles que têm personalidade forte. Apesar de serem fatores muito parecidos dá pra distinguir facilmente um cara orgulhoso de outro que tem personalidade forte. O que tem personalidade forte, por exemplo, ele não vai ser fácil, mas vai saber a hora de se render. Diferente do cara orgulhoso, que vai preferir que a parte do "renda-se" venha primeiramente por você. Mas o pior é quando isso vem num combo de um tipo de cara que encontramos facilmente por ai. Aquele que vai querer jogar verde pra colher maduro.
O chato desses caras é exatamente isso, eles sempre vão estar em cima do muro, e sempre vão querer se beneficiar da vantagem (se é que podemos dizer vantagem) disso. Eles vão querer mostrar todas as intenções dele de um jeito que vai dar a entender que a intenção na verdade era sua. E são esses caras que são os mais confuso, e vamos confessar que são também os que mais nos interessam. Não sei exatamente qual é o charme. Talvez realmente seja porque, sejamos um "tico" parecidas com esses cara. Ou talvez nos encontramos neles.
Eu sei que muitas de vocês já encontraram um cara assim, que já tiveram algum relacionamento com um cara assim, e que já se apaixonaram por um cara assim. E entre orgulho e personalidade forte foi que recebi uma mensagem com um "volta pra mim?". E quer saber? Volta pra mim o caramba. Não vou voltar a lugar nenhum, muito menos pra você. E se você ainda quiser, volta você. Pra conversar, pra me ver, não pra ser mais um que vem com combo. Mas volta de carro, de preferência.

5 comentários:

  1. Também não gosto de caras assim! Adorei seu texto, muito bom :) Beijos,
    Já Curtiu?
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  2. Hahaha gostei do texto, e eles são realmente assim.
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto *---------------*
    Eu tb não voltaria, se ele quiser, que ele me procure!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que texto bonito! *o*

    http://duploponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. kkkkk.... ADOREI!
    Volta de carro, por favor!
    Com certeza já tive um relacionamento com um cara assim... Fazer o que, né? Se são eles que chamam nossa atenção!
    ahaha
    Beijooos, Julyana.

    ResponderExcluir