Week #01

janeiro 08, 2013

Olá! Este ano fiquei muito empolgada para fazer o projeto 365 (um projeto fotográfico no qual você tira uma foto por dia representando o mesmo), porém, acho muito chato ficar fervendo redes sociais todo dia com fotos do dia, e acredito que fotografia vem com inspiração. Pensando nisso, e em fazer um bom trabalho, tive a ideia de tirar fotos diárias e postar semanalmente aqui no blog, deixando em destaque a foto que mais marcou a minha semana. Então, semanalmente (em especial nas terças-feiras) irei postar fotos da semana.


1. Essa foto é a do primeiro look do ano. Como já disse sou apaixonada pelo shorts e pela camisa e se pudesse passava o ano todo com as peças sem reclamar, rs.

2. Essas foram as minhas aquisições na liquidação do Shopping Park Barigui aqui em Curitiba, foi amor a primeira vista pela bolsa. As duas peças são da maravilhosa loja Emme.


3. Fui ao mercado e não resisti a quebrar minha dieta, quis colocar em dia os meus seriados me empanturrando de doce..

4. Esse look usei para ir ao shopping com minha mãe. Estou apaixonada por ele. Fiquei com medo de misturar demais as cores, principalmente o rosa, mas a composição ficou exatamente do jeito que queria.


5. Adorei os olhos do meu husky siberiano nessa foto (vulgo Frodo). No dia ele estava a fim de ficar fazendo charme pra câmera e consegui arrancar boas fotos dele. Carente!

6. Essa é a foto de hoje, do meu sobrinho Gio. Essa touca é minha e quando coloquei nele quem disse que o piazinho largou? Ficou mais fofo do que já é, e só pra lembrar a vocês que aqui em Curitiba está sim frio.


7. A foto da semana se chama Remember Me. Ela é do dia em que levei meu sobrinho(meu modelo particular) ao shopping e ele cismou com a decoração natalina (que não havia sido retirada ainda) de lá. Eu vejo que apesar da simplicidade, consegui retratar o natal, através das cores e do ângulo que fotografei.Ela já virou minha favorita.

Semana que vem tem mais fotos. Lembrando que para fotografar usei minha câmera (Nikon L120) e a câmera do meu celular (Samsung Star II), e para edição usei o software Photoshop CS5. Para visualizar mais fotos minhas é só clicar aqui, e quem quiser saber mais sobre fotografia e coisas do gênero é só visitar o blog Melhor Ângulo. E claro que não poderia esquecer do dia do fotógrafo. Que venham mais fotos com uma boa capturação da luz, sem desfoque e sem tremer.

...

16 comentários:

  1. Que tudo as imagens , seu blog já é um dos meus favoritos ! Beeeijos ;*
    http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as fotos, amei!
    E nossa, o olho do seu cachorro é igual ao do Frodo mesmo, amei o nome! Haha <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o tenis rosa é vans? rs ótimas fotos e seu sobrinho é muito ownt gent *-* já arrumei o formulário lá, obrigada por avisar ;)


    Beijos,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens, sério *o* Amei o look que você foi pro shopping <3 Você disse que também tá fazendo dieta, somos duas né!! Espero que consigamos hahahaha Acompanha a tag depois, vou dar dicas e tal :D Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei mt das fotos, seu primeiro look é lindão, mandei a costureira fazer uma camisa preta e vou usar como você usou, com estampa! Estou seguindo seu blog e vi que tá no comecinho, sucesso!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei,looks ótimos :333 to fazendo uma batalah de look no meu blog,porque n participa? Se quiser link : http://saiudoarmariio.blogspot.com.br/2013/01/2013novidades.html

    ResponderExcluir
  7. Vc é uma ótima fotógrafa *_* Ameiii tudo, looks perfeitos! Bjo Bjoooo!!!!!!!!!!!!!!! http://letiiciafreire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem legal esse projeto !! Não vou fazer pois já perdi 9 dias :(
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  9. Seu cachorro é muito lindo. Amei as fotos, ficaram todas lindas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda as fotos, você fotografa muito beem!
    Beijos.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas fotos, e seu blog também, bem a cara de uma boa fotografa que está levando isso a sério, me chama sempre pra visitar aqui viu? Adorei o seus looks que tinham nas fotos, você podia começar a postar mais fotos de looks porque eu adoro me inspirar quando as meninas postam

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei,as fotos, a bolsa é linda : E não perca a continuação do texto do blog duvida cruel. se me seguir, sigo de volta : Beeijos com carinho ana do http://duvida-cruel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram ótimas e eu adorei os looks que você usou, principalmente o look para ir ao Shooping. E esse husky...que lindo!!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aii que post lindo, curtiii demais a ideia e acho que vou copiar! Pode? hahahaa Ja tentei fazer esse projeto 365 mas eu sempre me esqueço de tirar as fotos ou não tenho tempo :(

    ps: amei a foto do husky, eu também tenho um!

    san
    http://www.casacinco.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Linda como sempre né Bia *-* Saudades linda.Perfeito seu blog *o* Bj

    ResponderExcluir