Um dia

janeiro 31, 2013


E você ainda vai chegar em casa um dia e quem estará lá te esperando será eu. Você terá comida quentinha no fogão, chocolate na mesa e um abraço de urso. Você vai me contar tudo o que aconteceu no seu dia e depois vai ligar pra sua mãe, querendo saber como ela está. Depois iremos jantar juntos, assistindo novela ou quem sabe apenas vivendo o amor. E assim, vou contar como foi meu dia. Vou dar poucas informações e você vai pedir mais detalhes. As crianças estarão dormindo. Irei deitar no sofá, e logo após você irá ver como as crianças estão. Você irá vir no sofá e pedirá um "canto" pra também poder se deitar. Abraçados, juntinhos e esmagados assistiremos a diversos canais de tv, curtindo o momento. E desse jeito iremos dormir. Sem reclamar. E tudo isso em uma casa vintage, reformada e bem arejada. E esse "um dia" ainda vai chegar.
...

8 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooooooooo! hoje faço 2 anos e 1 com meu love, e me imaginei nesse texto *-*
    Beijos,
    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que liindo texto. Em busca da vida perfeita hahah www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto perfeito. Amei o seu blog, é diferente. Fui tentar seguir e deu erro. Mas vou continuar tentando.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei !
    mto perfeito, serio.
    bjooos ;*

    http://ketychiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo esse texto *-* Fui completando ele na minha cabeça em algumas partes e imaginando eu e meu futuro marido (seja lá quem for e está me esperando), rs. Já falei que amo o design do seu blog? Se não, to falando agora ;D

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Adorei o texto.
    Espero que esse um dia chegue logo!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que texto fofo...
    Quero que esse dia chegue para mim tbm...rsrs
    beijos

    ResponderExcluir