Eu e minhas manias

janeiro 30, 2013


Sempre minhas manias. E mais uma vez me pego comparando relacionamentos passados que tinham tudo pra dar certo (e deram errado) e os que sempre deram tudo errado (e que desde o começo eu sabia que iria dar errado). No meios dos "mas", "então" e "porém"  cheguei a uma conclusão que chega a ser engraçada: de todos esses meus relacionamentos que deram tudo errado, nenhum (digo nenhum mesmo) deixaram mágoas. Não se sei é pensamento positivo, comodidade ou se é ironia da vida mesmo. Logo que o cara que você jura que vai se casar é aquele que mais te decepciona.
E foi a partir daí que resolvi largar alguns clichês que a sociedade impôs sobre mim. Inclusive aquele de que "quando for pra ser vai dar tudo certo". Não vai dar não, vamos ter que lutar com unhas e dentes pra ao menos ver o cara. E se é que temos o cara certo.
Mas no final das contas resolvi trocar aquele "quanto mais dificil, melhor" por um "tem que dar muito errado antes pra depois dar certo". Aliás, é melhor deixar o orgulho pra trás, não correr atrás de ninguém, e apenas andar um ao lado do outro. Estou esperando por esse cara que vai andar ao meu lado. E ah, também estou esperando um cara pra descobrir essas (e muitas outras) manias. E que sempre, ao final de cada briga, cada erro, vai me confortar com um "eu te amo". No ouvido. Bem baixinho. E com muito amor.
...

5 comentários:

  1. E é assim que deve ser esse cara, um homem bom e que te amo acima de qualquer mania ou qualquer outra coisa. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente alguém consegue ficar comigo, com as minhas manias.
    Mas e daí, não vou mudar!
    Lindo texto, lindo demais!
    Vou sempre acompanhar aqui,sucesso pra você! Beijo linda ♥
    www.happyinfinite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esse texto . Você que fez ? OMG.
    Beijos e obrigada pela visita !
    http://nicolymelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei muito o texto.
    E realmente, quando a gente acha que vai dar tudo certo a pessoa vai lá e decepciona.
    O melhor mesmo é ir levando a vida, um dia a gente encontra alguem que não vai ser o cara perfeito, mas vai nos fazer bem.

    http://heythaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você disse tudo. O cara certo não é aquele que vai fazer tudo que voce quiser. O cara certo é aquele que possivelmente de cara nao vai querer nada contigo,que vai te incomodar, brigar com você, e sim, vai acontecer muuita coisa errada antes pra só depois dar certo.
    Mas que vai dar certo, mais cedo ou mais tarde vai. Ou não, só depende de voce.
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir