Estacione

janeiro 21, 2013


Permitido não, fica vai. Não resolve marcar minha vida pra logo depois ir embora. Eu quero que você estacione. Não deixe pra depois, pra outra hora, pra outra vida. Que seja agora. 

Eu sei que sou pra você, logo de cara, a guria que mais insiste no "nós". Entre a gente. Por você. E juro, que se me perguntassem porque sou tão posicionada a lutar pelo nosso relacionamento não saberia responder. Talvez pelo seu sorriso, suas covinhas, o seu jeito de dizer "ah, capaz", e um dos poucos sotaques paranaenses que sou fã. Mas também pode ser pelo seus olhos, pela sua forma de se vestir, pela sua crença, pelo seu jeito de me beijar. Ah., mas pelo seu jeito de me beijar com certeza. Pois hoje, me arrisco sem medo de dizer que você é o dono do melhor beijo do mundo e que não reclamaria de ter tudo isso pra mim, só pra mim.

E eu do fundo do meu coração, eu queria ser corajosa de agora, nesse exato momento, pegar o celular e te ligar, te mandar uma sms, só pra dizer um "gosto tanto de você". E o depois? E o medo de perder a amizade, que, num dos piores momentos de minha vida me fez lembrar o que é amor? E que depois disso não era só de amizade. Se eu pudesse eu voltaria a julho só pra fazer tudo isso durar um pouquinho mais, ao seu lado. E é só de pensar nisso que relembro todos os motivos que tenho pra querer estar ao seu lado. Não precisa ser meu namorado não, só ser meu, e fico grata. Mas me corresponde viu? Que te faço o cara mais feliz do mundo. Porque meu sobrinho te quis como tio, e eu te quero como meu.
...

8 comentários:

  1. Awwnt que lindo texto http://www.letiiciafreire.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto bonitinho, adorei. Esse final é tão encantador. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto,voce escreve muito bem!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog, ja estou seguindo rs
    depois da uma olhadinha no meu, beijinho!

    http://marialuizagerlach.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo! Eu quero que você estacione! Rs... É o amor!
    Bjos

    www.lutandopeloideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, é sempre uma delícia ler esses textos assim... é tão gostoso quanto escrevê-los. Mas olha: essas coisas são feitas pura e simplesmente de arriscar. Arrisque. Melhor arrepender de ter feito do que arrepender de ter deixado de fazer. Nós só descobrimos o amor assim. :) Lindo seu texto, viu. <3

    ResponderExcluir
  7. Que texto mais gostoso de ler *-* Até da vontade de amar... sotaque é a coisa mais linda do mundo né? *-* Se o seu sobrinho disse, ninguém vai discordar dele né?
    vou te seguir pra ficar sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Não posso afirmar que já passei por isso, mas é uma situação bastante complicada, as decisões são comprometedoras.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir