A Bakery mais fofa de Curitiba - Goodies Bakery

julho 20, 2014

Conheci a Goodies no Instagram, logo depois que comecei meu estágio, e eu, como uma ótima curitibana que não orbita ao redor do centro jamais pensei que Curitiba poderia ter lugares tão incríveis como a Goodies. E deixa eu contar um segredo pra vocês: ela tem, a Goodies e tantos outros. Aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer esse lugar incrível, a Goodies é uma bakery (na tradução literal, padaria) que vende apenas cupcakes e cookies gourmets, localizada no bairro São Lourenço - aqui em Curita - que além de ter os melhores cupcakes que já comi (pra vocês terem noção, a maioria dos ingredientes deles são importados), tem um investimento enorme da decoração do local, é pra se comer com a boca e com os olhos. Eles trabalham selecionando cupcakes diários divididos em especiais (conforme o dia, muda) e os cupcakes do dia (que estão a venda todos os dias), o cardápio varia bastante e acredito que seja por trabalharem com estações e frutas da temporada. Eles tem a melhor massa de chocolate que já experimentei também, e indico o cupcake de Nutella, que é um dos sabores que tem todos os dias. Vamos sofrer junto comigo? Eu trabalho pertinho desse lugar maravilhoso e estou louca pra ir experimentar o cup de Ferrero Rocher (vocês podem ver todos os sabores clicando aqui).



A Goodies Bakery está situada no bairro São Lourenço, aqui em Curitiba, na Rua Brasilino Moura, número 382. O telefone deles é (41) 3408-2225 e eles trabalham com encomendas.

Amei fazer esse tipo de post a vocês e já tenho uma ideia, mostrar vários lugares daqui de Curitiba que quase ninguém conhece pra vocês através de tipo um "have you met Curitiba?". O que vocês acham? Espero a opinião de vocês nos comentários.

<3 

*Todas as fotos desse post foram fotografadas por mim dentro da Goodies.

3 comentários:

  1. Meu Deus, que fofo e charmoso! Não conheço Curitiba, mas já posso garantir que esse é o lugar mais fofo que eu já vi. Parece uma casa da Barbie, todo delicado e cute. Deve ser uma delícia esses cupcakes e os cookies. Adorei a ideia do post, já que não conheço Curitiba seria legal conhecer outros lugares :) Gostei do seu blog, tô seguindo. Beijo! http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem que podia ter uma dessa em SP... ou não, se não ia todo meu salário e saúde nesses doces maravilhosos hahaha
    Acho super legal fazer uma série de posts com lugares legais em Curitiba, a cidade tá entre meu top 5 lugares pra conhecer no Brasil!

    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, nem parece que é daqui do Brasil. Passei na faculdade e vou ir morar no Paraná mês que vem e espero que eu tenha a oportunidade de visitar o goodies.
    Só de você falar no cup de Ferrero Rocher me deu água na boca hehe Deve ser um dos melhores!

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir