Duas histórias e uma surpresa

julho 08, 2013

Me desculpem mil vezes por ficar tanto tempo sem postar. São tantas coisas que nem sei por onde começar. Enfim, sábado passado fiquei com uma virose e só esse sexta me senti melhor. Resumindo: só dormia. Teve entrega de trabalhos (aqueles sites que apresentei a vocês ni último post) e um deles deu, nada mais, nada menos do que 14.089 linhas de codificação, então, imagina-se o trabalho que deu para criá-lo. Entre tudo, fim de bimestre. Recuperações e etc. Mas, o importante é que estou de férias.
Pro blog já estou preparando algumas surpresinhas. Mais posts, alguns incríveis (especiais de férias, que tal?), mais looks do dia (amo férias) e algumas dicas de decor. Também está vindo um sorteio pra acontecer até o fim desse mês (no máximo no começo do outro). E pra finalizar, um layout INCRÍVEL que estou desenvolvendo pro blog.
Não queria passar as férias mofando e resolvi emprestar alguns livrinhos de amigas. E, no final, tenho uma meta: ler um livro por dia durante as férias. Ok, meio difícil, eu sei. Pretendo realmente ler mais da metade e já fico feliz. 


Já leram algum desses? Indicam?
...

0 comentários:

Postar um comentário