Links do mês de Junho

julho 02, 2014

Oi gente <3! O post de hoje é bem diferente de todos que já fiz: uma reunião de links pra compartilhar com vocês. Ia vir aqui só por um, mas é tanta coisa fofa que tive trazer mais.

Look Bagel Factory da Ferrarezi (link)
Sou apaixonada pelas botas da Gio e to amando o blog dela ultimamente. Mudou totalmente de estilo (quer dizer, quase, ahah) e deu uma evolução tão linda que é de se apaixonar. Fiquei babando pelo look e mais ainda pela bota, que olha que coisa, é da minha loja favorita. <3

Faça vocês mesma: porta carregador da Farm (link)
Esse é o post que influenciou todo esse post. Pra quem não sabe, a Farm é uma marca carioca que representa a juventude do Rio, e do Brasil todo. O blog da mesma, o Adoro!, é um dos blogs empresariais mais incríveis do Brasil, tem atualização o dia todo. Domingo me deparei com o link mais fofo deles: DIY pra porta carregador. Dá um confere gente!

Lana-Del-Rey-Vogue-Australia
Ode to Lana da Nasty Gal (link)
Esse nem precisa de descrição: a Nasty fez um post incrível em comemoração a ao aniversário da Lana Del Rey, que inclusive é, uma das marcas que veste ela.

looksol3
Coroa de flores e quimono floral da Karol (link)
Amo coroa de flores. Amo quimono floral. Amo shorts de cintura alta. Amo botas cut out. Amo a Karol por ela ter reunido tudo isso num look só, ahahaha. Achei incrível <3.

May Haul por Amy Valentine (link)
A Amy é uma blogger inglesa que me inspira faz um tempinho. Ela tem as roupas mais sensacionais desde sempre. O blog dela é um amor, e ela consegue deixar as categorias mais comuns (tipo resumo da semana, look do dia e comprinhas) legais, inclusive um vídeo em inglês mostrando as suas compras do mês, onde inclui Urban, Motel e Missguided <3.

Esses são os links do mês de Junho e espero poder continuar com essa categoria. E ah, esse post pode sofrer alterações, porque fiz aqui na hora com o que eu lembrava, qualquer coisa eu volto.

Bisoussss.

*Fotos: Nasty Gal e Karol Pinheiro.

1 comentários:

  1. Oi flor, que fofo o teu blog!! Amei o layout e teu estilo!! haha Parabéns <3
    Também fiquei apaixonada pelo look da Gi quando vi e adorei conhecer o blog da amy!! Tava mesmo atrás de blogs gringos pra me inspirar haha adorei o post! Beijos

    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir