Por onde andas?

junho 18, 2014

I need: a gingham shirt, a windy balcony, and a gentleman.

Hoje acordei pensando em você. Nos dias que passamos juntos, na recíproca confiança em que tínhamos e na sinceridade que estava sempre presente. Não éramos um casal, mas chegávamos perto. Pensar em você virou rotina, virou aperto no peito, virou saudade. Me pego pensando, às vezes, que por você eu voltaria atrás e faria tudo diferente. Sairia todos os dias contigo, sorriria todas as horas e daria uma mãozinha pras coisas darem certo. Você que falou tanto sobre relacionamento e que me ajudou, em período integral, em um dos momentos mais difíceis da minha vida, me decepcionou quando demonstrou não sentir o mesmo. Me pediu calma e me deu aconchego. Sussurrou no meu ouvido os mais doces - e inesquecíveis - conselhos. Talvez não fosse nosso momento e fico pensando, God, por onde andas?

*Foto: Pinterest.

0 comentários:

Postar um comentário