Um papo sobre a vida

maio 05, 2014

 Nature

Não querendo iniciar o post de forma clichê, mas, poxa vida, que saudade de vir postar aqui. As coisas estavam difíceis e tive alguns problemas pessoais, ou seja, quase não tinha tempo pra postar no blog, e quando tinha, não sabia sobre o que falar (adoto a política de só fazer post legal, não pra encher o feed do blog). Além de todos os problemas, eu estou no 4º ano do curso técnico, ou seja, o último ano, e último ano é igual a TCC. Descobri ao decorrer de todas essas semanas que tcc/trabalho de conclusão deveria até ser colocado no dicionário pertinho da definição de complicado.
Mas, agora as coisas acalmaram, minha inspiração bateu a porta e estou - ainda - aprendendo a lidar com o TCC. Olha que quando esse bicho de infinitas cabeças começar a sair do papel, vai render - a lot - posts pro blog. Estou com mil e uma ideias. Primeiramente, tenho muitos, mas muitos mesmo, posts pra colocar no ar. Além de ter posts, também tenho vídeos pra fazer upload no canal do blog (resenhas, tags, diy). E outra coisa, pretendo agora dar uma focada nos vídeos e pretendo fazer como antigamente (gravá-los e disponibilizá-los semanalmente).
Tenho um monte de projetos que engrenaram e estão começando a bombar. O layout do blog não chegou perto do que eu realmente queria, e assim que finalizá-lo vou poder codificá-lo aqui no blog.
Prometo atualizar com frequência  página do blog no facebook.
E outra coisa que me deixou bastante feliz, tenho centenas de visualizações diárias (mesmo sem postar) e a origem de tráfego é o Google, ou seja, estou finalmente alcançando o público que sempre desejei alcançar.
Gente, tenho tanta foto, tanto look pra fotografar, tanta experiência pra compartilhar. Tô com tanta saudades de vocês <3. Que venha o Biarori 2.0!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário