Resenha do livro De Volta Aos Quinze

novembro 03, 2013


Olá queridos! Finalmente estou aqui (ufa!) e consegui atualizar o canal do blog (semana passada não pude porque estava podre depois de fazer o enem, haha, ainda estou em fase de recuperação). A ideia proposta pra semana era um tutorial de um jeito super fácil de fazer olho côncavo, mas, tive que tomar um remédio (pra me recuperar pro enem) que me deu alergia (por isso minha cara de dodói o vídeo inteiro). Resolvi não judiar da minha pele e aproveitei pra atualizar com a resenha do livro da Bruna Vieira - De Volta Aos Quinze que estava devendo pra vocês. Ah, e sobre o vídeo do olho côncavo vai ficar pra próxima, e se inscrevam no canal do blog que semana que vem vai ter o vídeo mais legal de todos, haha.

1 comentários:

  1. ola amei suas postagens e seu blog, ja estou te seguindo pode me seguir tbm http://garotadovestidoderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir