Encontrar

novembro 24, 2013



Você está presente em todos os lugares. Em cada molécula de oxigênio que inspiro e expiro. Em cada lugar vazio que você faz questão em preencher. Me falaram que é por que ando sentindo sua falta. Mas insisto com a ideia de que não é sua falta. Afinal, aquilo que você já foi jamais tornará a ser. Jamais. Não precisa nem fazer o esforço.
Se algum dia eu fui estúpida, foi por causa de você. Se algum dia eu deixei de ir a algum lugar, foi porque eu saberia que lá me encontraria com você. E eu evitei tanto esses lugares que eu descobri novos lugares favoritos. Outros parques, outros restaurantes, outros shoppings. Fiz questão de mudar tudo o que tinha direito. Mudei o cabelo, comprei roupas novas e tive a certeza de que se algum dia nos esbarrássemos você não iria me reconhecer. Parei de ouvir algumas músicas e conheci algumas bandas. Bandas que garanto que você iria adorar. E você está presentes em todos os lugares.
A gente se encontrou, não do jeito que eu citei o tempo inteiro no texto. Se encontramos de corpo e alma, depois de um tempo. Você me reconheceu. Me fez sentir. E então eu pude entender. Entender que doeu muito perder você. Muito.

*Foto: 500 days of Summer.

2 comentários: