Nos palcos

maio 31, 2013

Lana Del Rey - CDN1.

Alimento um sonho dentro de mim que muitos não botam fé. Muitos nem sabem realmente. Poucos sabem minha dedicação. Me lembro desde o começo, do pequeno, até o momento em que me encontrava trancada no meu quarta embebida em músicas que relatavam. Embebida na melodia. Embebida na sintonia. Mas já não faz tanto tempo assim. Na estrada, encontrei algumas pessoas como eu. Poucas permaneceram ao meu lado durante os anos. Algumas ainda estão aqui. Entre um harmônico e outro estou no rock. Sempre estive no rock. Não tenho preconceitos. Eu mudei a minha vida, mudei meu verões e me tornei o que sou hoje. O que todos veem. O que quero que todos vejam. Transpareço através de palavras e um sorriso tudo o que há dentro de mim. Tenho um repelente à coisas ruim, à coisas que fazem sentir-me mal. Eu me amo antes de pensar em um namorado, e vocês não tem noção de como isso me fez bem. Fez e faz. Compro roupas pelas quais me apaixono. Faço tudo o que desejo. Não me preocupo com dinheiro. Não tenho muitos amigos, mas dou um valor tremendo aqueles que realmente são. Amo pessoas, amo me comunicar. Quero ter a todos que amo pertinho de mim e me machuco muito por ser assim. Amo a primavera. Fico emocionada com a natureza. E hoje só quero fazer valer a pena cada segundo do sol e cada segundo do luar. E vou fazer valer a pena cada átomo daquilo que acredito. Vou dar motivos para as pessoas me amarem. Amo viajar, amo estar na estrada, amo pensar na imensidão do universo. Sou por inteiro. Embora esteja a "melhor versão de mim mesma", às vezes eu me perco. E quando eu me perco, eu apenas ando. E estou nos palcos, tocando guitarra, alimentando um sonho.
...

0 comentários:

Postar um comentário