Ligações perdidas

maio 20, 2013

Acordo ao som de Mac Miller e levanto para abrir as janelas. Mostro ao mundo o meu sorriso mais bonito. Está frio lá fora e decido ir te ver diferente hoje. Vasculho o armário e encontro junto com a meia calça preta aquele shorts preto de cintura alta que comprei antes de te conhecer. Lembra? Você disse que era bonito. Visto ele. Pra completar visto um suéter branco com estampa de cavalos, e nos pés, a botinha mais linda de todo o universo. Opto por qualquer bolsa tiracolo. Na verdade, qualquer bolsa tiracolo desde que seja qualquer bolsa tiracolo que você tenha me dado. Você tem um bom gosto maravilhoso e sabe muito bem o que tem um caimento legal em mim.
Saio de casa sem pressa já que consegui acordar mais cedo. Vasculho agora, a bolsa, procurando o celular para ver o horário dos ônibus. Quando encontro, deslizo a tela e é ai que eu me lembro. Oito de abril de dois mil e doze, o dia em que expira o contrato.
  _Como sou idiota. - Pensei.
Por um tempo me senti extremamente culpada por não ter lembrado. Mas percebi que você sequer citou sobre isso e sei muito bem o porquê. Se destino existe, ele, em nenhum momento, colaborou com o "nós". Sempre que tentamos marcar pra sair, havia algo impedindo. Sempre que tentamos ficar mais próximos, havia algo impedindo. Nós pensamos até que não éramos pra ficarmos juntos. Mas o nosso amor sempre conseguiu ultrapassar qualquer limite que foi imposto diante dele.
E cá estou eu, tentando explicar por teoria o que nem o destino consegue explicar.
...

0 comentários:

Postar um comentário