Ele

maio 28, 2013

Tyler Blackburn - Google.

O cara que eu gosto, não é nada parecido comigo. O cara que eu gosto, usa Element, tem um perfume doce e fala de um jeito como se viesse do interior do Paraná. E eu amo seu jeito. O cara que eu gosto, não curte rock, mas toca violão. O cara que eu gosto, tem os olhos mais lindos do mundo. O cara que eu gosto, não aprecia livros, não faz questão de falar e escrever de acordo com a gramática. O cara que eu gosto, é galinha, mas quando tá com uma menina é só com ela e ninguém mais. O cara que eu gosto, tem responsabilidades, é estagiário e dá muito valor a família. Ah, nisso a gente se parece, e muito. O cara que eu gosto, sabe cozinhar. Diz ele que faz um bolo de chocolate maravilhoso, nham nham. O cara que eu gosto é companheiro, cúmplice e melhor amigo. O cara que eu gosto, tem o melhor sorriso e o melhor carisma. O cara que eu gosto, me traz paz. O cara que eu gosto, sempre foi sincero comigo desde o primeiro dia que eu o conheci. O cara que eu gosto, e eu, descobrimos juntos o verdadeiro significado da palavra sintonia. O cara que eu gosto, tem o melhor abraço, o melhor beijo, e o melhor assunto. Sem esquecer que ele se parece com o Mac Miller, e na modéstia, se veste muito bem. O cara que eu gosto, que eu nem gosto mais tanto assim, que na verdade é "o cara que eu amo". E o cara que eu amo, é você, e sem mas.
...

0 comentários:

Postar um comentário