Devaneios

março 11, 2013

Era verão e eu estava vivendo, novamente, um efeito colateral. Havia terminado um relacionamento à algumas semanas. Estava com medo, medo de não ver mais o Bruno. Dele se perder. De não arranjar outro cara igual a você. E foi me perdendo nos meus próprios conceitos que me lembrava de todo o mal que ele me causou. E me perdi a conta de quantas vezes fiz isso.
Meu coração foi quem pediu para parar. E eu parei. Pela primeira vez na vida esqueci do Bruno e comecei a pensar em mim. Não vou dizer que foi fácil e rápido porque não foi. Mas passou.
Hoje só procuro um relacionamento onde tenha a parceria, a união, o bom gosto, amor. Muito amor. Um cara que ouça meus devaneios sem reclamar. Que toque um instrumento, que valorize a família, que escreva e leia, e que cozinhe muito bem. Me contento com um relacionamento que não tenha arestas. Que seja um circulo. E que todo o amor não caiba dentro dele.
...

4 comentários:

  1. Como faz para pedir para o coração parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente acontece. Mágoas, feridas e cicatrizes às vezes têm vontade própria de que devem se cicatrizar. Só temos de aceitar.

      Excluir
  2. Um circulo que não caiba amor.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais apaixonante, Bia! Tem vezes que pedimos para ele parar e ele não para. E como você respondeu aí em cima, apenas acontece! E quando vemos, tudo já foi se consertando e voltando aos devidos lugares. Às vezes, fica uma curativo, mas é só para lembrarmos e não cometermos aquele mesmo erro. Ou sim, né? Ninguém nunca sabe! Adorei o desfecho do texto. Pura poesia!

    Gostei demais dos seus textos! Te encontrei nos comentários do DDQ. Estou seguindo e tentarei acompanhar aqui.

    Beijos,
    Arih (http://eppifania.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir