eu sou uma em um milhão

fevereiro 02, 2013


Primeiramente eu queria agradecer a todos os leitores que fazem com que eu alcance meu objetivo todos os dias: que vocês se identifiquem com o blog. Pra quem não sabe, o meu maior objetivo com a criação do blog foi fazer com que pessoas que se sentem diferentes pudessem mostrar toda a sua diferença ao mundo. E desde então recebo muitos elogios e o melhor de tudo: sugestões de post. Mais pessoas vindo aqui querendo compartilhar o diferente com o mundo.



Segundos os dados, o blog já teve cerca de 2.144 visualizações de páginas, com uma cerca de 70 visualizações diárias. Teve também mais de 260 comentários publicados e distribuídos em 25 postagens. E tendo 64 fiéis seguidores. Apesar dos dados parecerem pequenos, há muito tempo atrás, quando criei meu blog, eu poderia pensar em alcançar uma meta desse gênero com 7 ou até 8 meses de blog.


E, finalmente, feliz 1 mês de blog. Obrigada a você que está lendo essa postagem. Que venham meses, anos, e quem sabe décadas, de muita dedicação e originalidade. Inspiração e paixão. Cada um de nós somos um em um milhão.
...

3 comentários:

  1. que graçinhaaaaaaaaaaaaa!
    Parabéns amor *-*
    adorei o post!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário de um mês do blog Bia! Você merece todo esse sucesso e muito mais. Você é uma em um milhão sim, mas você é essa uma que faz toda a diferença mostrando suas "inspirações e paixões", e o seu jeito diferente de ver o mundo. Aprendi muito já com você e o suas postagens e desejo mesmo, do fundo do meu coração tudo de bom para o Biarori.
    Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muito sucesso pra você!
    http://www.conspiracaovital.com/

    ResponderExcluir