Desvalorização do "se cuida"

fevereiro 08, 2013


Há uns tempos atrás quando gostava de algum cara achava muito "amor" quando ele me dizia um "se cuida". Já hoje acho que o "se cuida", quando nos falamos de garotos/garotas, se tornou um chichê, e gosto de receber ele somente quando estou doente ou quando é minha mãe quem diz. Talvez isso seja porque hoje não gosto de ninguém, mas isso não vem ao caso.
Assim como o "eu te amo" se desvalorizou um pouco,com "se cuida" aconteceu a mesma coisa. Você pensa que não? Então responda pra mim se você sente as mesmas borboletas e se ainda se abre um sorriso toda vez que o seu amor te manda um "se cuida". Talvez não. Mas se você ainda sente você arranjou o amor da sua vida (mas vamos levar em questão também o tempo). Fato é que também, muita vezes ouvimos (e falamos também) um "se cuida" que não é sincero, não é de corpo e alma, não tem valor. E é por isso que poupo meus se cuida.
Fato é que poupo os meus "se cuida" pra na verdade estar lá, cuidando da pessoa enquanto poderia apenas estar falando. E lembre-se de quem de mim mesma eu cuido bastante, e muito bem por sinal. Então sem essa de "se cuida". Menos "se cuida" e mais gente vindo aqui, me cuidar.

6 comentários:

  1. uauuu voce tem talento, eu concordo algumas palavras perderam o sentido, voce escreve muito bem parabéns

    edontcry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do textinho, tu escreve muito bem. Beijão <3


    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo!!! Seus textos são muito bons.

    http://duploponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo viu, menos se cuida e vem aqui me cuidar. rs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você tem talento mesmo, que maximo seus textos.
    Parabéns!!!

    http://voufalar.com
    http://instagram.com/lucasmiyamotoo

    ResponderExcluir
  6. Se cuida, eu te amo, até o Oi hoje pode ser significado perda de tempo em palavras. O que era lindo e romântico ontem, hoje é só mais uma frase qualquer, algo sem importância. É triste, mas é a realidade.

    Um Cappuccino ea Conta l Twitter l Fan Page

    ResponderExcluir