Amor da sua vida

janeiro 03, 2013


Acredito que o "amor da sua vida" não é essencialmente o cara com que você vai passar o restante dos seus dias, também acredito que não tenhamos apenas um ao longo de nossa vida. Acredito que o "amor da nossa vida" está presente nas pequenas convivências, que nos fazem ser a pessoa mais feliz do mundo. Muitas vezes o amor eterno que sentimos é pelo melhor amigo, pela mãe, pelo pai, pela família, por pessoas que marcam a nossa história (por coisas boas que fizeram), nos dão força, coragem e inspiração, muita inspiração. Muitas vezes também, o "amor da nossa vida" se torna uma banda, uma cantora, um cantor, e não é a toa que o amor de fã é um dos mais lindos do mundo.
Em certos momentos, me pego tentando determinar e estipular o amor de fã. Tento chegar a conclusão do que realmente faz um fã, mas no final eu me pego sempre pensando que um fã não é aquele quem sabe a marca de roupas favoritas da pessoa, a lista de todos os amores, mas sim aquele que apenas quer ver seu ídolo feliz, não importa como (desde que isso não o prejudique em algo) e com que seja, amando-o incondicionalmente. Porque afinal, "o artista fez você sentir, mudou sua rotina e ser menos chata, te fez ver as coisas de um outro lado".
..

5 comentários:

  1. Adorei o texto. Também tenho a seguinte opinião sobre fãs, não adianta saber a cor da calcinha que a cantora está usando hoje, se não sente nada.
    Beijoss! <3 =***
    http://fadasemdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho um amor da minha vida, e muito menos um fã, ou se eu sou fã de alguém. Adimiro muitas pessoas, e creio que muitos me admirem (acho), mas a vida é essa, as pessoas não sabem diferenciar muitas coisas!

    Quero agradecer pela sua visita em meu blog, e pedir: volte sempre!
    Beijos @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindo texto, foi você que fez ? se sim, você escreve muito beem ! sabee nunca senti esse amor de fã, eu gosto de muitos cantores e tal, mas nem chego perto de amá-los, afinal como amar alguém que eu não conheço rs

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. amor de fã é muito lindo, mas tem que saber controlar rs parabéns pelo texto (;

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir